8 Comentarios

  1. Seria o 6º colocado, mais ou menos…

  2. Flamengo é o ponto fora da curva desse campeonato, se não fosse seu alto desempenho, o campeonato estaria disputadíssimo.

  3. Na verdade vai ficar cada vez mais difícil competir com o Flamengo nos próximos anos, Vagner! Ao contrário do Cruzeiro e do Corinthians, que se afundaram em dívidas e desmancharam seus ótimos times que tinham anos atrás, o Fla tem um mega projeto para investir ainda mais no elenco caso esta e as próximas campanhas se resultem em títulos.
    A nossa meta é, primeiro, com ajuda de outros clubes, fazer uma formulação completa na Libertadores, de modo que possa dar maior visibilidade mundial a competição. Depois, por mais que muitos achem impossível, queremos competir financeiramente com os clubes europeus. Torcida e vontade temos para isso. Basta acreditar!

    • Cara, para de sonhar! Competir com o futebol europeu? A moeda brasileira comparada com o euro ou o dólar não vale nada. E outra já ficou provado que mesmo sem investimentos é possível ser competitivo no Brasil. Basta os dirigentes serem criativos. Dinheiro no futebol brasileiro não é tudo, tem que ser competente pra ter retorno dentro de campo. O próprio Flamengo tá aí a 4 anos investindo no time, agora que tá tendo retorno e me arrisco a dizer que o responsável pelo bom futebol é o técnico, que implementou um bom esquema de jogo, que deu muito certo. E as coisas no futebol mudam muito rápido, Porqueiras e Flamengo a 7, 8 anos atrás eram dois clubes em situações terríveis a beira da falência.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare