E continua, jogo após jogo, a desmoralização da pesquisa Datafolha. Globo deu 56 pontos

O Datafolha disse no começo do mês que mais da metade da população brasileira estava completamente desinteressada da Copa do Mundo. Mas a audiência dos jogs na TV desmente isso, jogo após jogo.
A transmissão da partida entre Sérvia x Brasil, na tarde desta quarta-feira (27), rendeu altos índices de audiência para a Globo, segundo publicação do Na Telinha
Dados prévios do Kantar Ibope na Grande São Paulo, no horário compreendido das 15h00 às 16h51, a emissora registrou 56 pontos de média com 80% de share e 58 de pico.
No Rio de Janeiro, a partida entre Brasil e Sérvia rendeu média de 55 pontos com 81% de share.
A marca não superou o jogo entre Brasil e Costa Rica, na última sexta (22), que marcou 58 pontos de média com pico de 64 em São Paulo.
Por outro lado, superou a estreia da seleção diante da Suíça, em 17 de junho, quando teve 51.
Eu nunca acreditei em pesquisas, principalmente em ano de eleição, onde rolam inúmeros interesses.Pesquisa em ano de eleição é como papel higiênico usado.