Poucas vezes na história desse clássico entre Corinthians e Santos os dois times estiveram envolvidos com tantos problemas extra-campo.
A Fiel Torcida fez protesto nesta terça-feira, exigindo mais empenho e melhores resultados. O clube está prestes a trocar de diretoria com a aproximação das eleições, no final do ano; e vive uma situação financeira lamentável.
Do ponto de vista financeiro, aliás, a situação do Santos é ainda mais dramática. Com os salários atrasados, o clube ainda corre o risco de ser penalizado pela Fifa, caso não quite dívidas internacionais.
Mas, dentro de campo, nesta quarta-feira, não faltou empenho. Diria até que o Corinthians conseguiu jogar melhor do que em jogos anteriores. Mas o empate foi ruim para os dois times. O Corinthians  está bem próximo à zona de rebaixamento. E o Santos caiu para sétimo lugar.
Que fase desse atacante Pedro, do Flamengo. Hoje “guardou” mais dois gols, na goleada de 3×0 sobre o Sport Recife. Gabigol, cuidando de uma lesão, vai precisar jogar muito para retomar o seu lugar no ataque rubro-negro.

1 Comentário

  1. Seria uma excelente Vitória. Mas o Santos não segura resultado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare