A apresentadora do SBT, Mara Maravilha, revelou no programa “Fofocalizando” desta quarta-feira (13), que entrou com um processo contra o jogador paraibano Hulk. “Atingiu minha moral”, se referindo às declarações dele ao romper o silêncio e falar pela primeira vez sobre sua separação com a ex-mulher Iran Ângelo, em uma sequência de stories no Instagram mês passado.

O jogador Hulk, que atua no Shanghai SIPG FC, saiu em defesa de Camila Ângelo, sua atual esposa após o divórcio com Iran Souza. Dessa vez, ele respondeu a apresentadora que comparou o vestido azul que Camila estava usando a entidade Iemanjá.

“Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada. Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas. Se for falar do seu passado, é aquela história: Meu passado me condena. Quando você for abrir a boca, fala a verdade, não fala pra aparecer. Você tentou de todas as formas aparecer, usou de religião para aparecer”.

Mara também criticou o fato de Camila ser sobrinha da ex-esposa de Hulk e insinuou que ele a viu crescer. O atacante disse que Mara “não cansa de falar abobrinhas” e explicou que a diferença de

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare