O Flamengo, ontem, atropelou o Fluminense.
O Palmeiras, hoje, deu um chega pra lá no Grêmio.
O Inter, também hoje, colocou o São Paulo quase fora da briga.
E assim caminha o Brasileirão. O Verdão segue na frente, tem um elenco bem diversificado que passou a render esplendidamente depois da chegada de Felipão. O Inter é um timaço. Saiu direto da Série B para brigar pelo título. Isso não é muito comum no futebol de hoje. E o Flamengo, aos trancos e barrancos, vai brigando para manter-se no topo. Eu penso que a chegada de Dorival Jr deu ao Flamengo a tranquilidade que ele precisava.
Ainda faltam nove rodadas. Tudo pode acontecer, mas dificilmente o título brasileiro de 2018 cairá em outras mãos. Será Palmeiras, Inter ou Flamengo.

4 Comentarios

  1. Aff, Inter, não, pelamor. Ainda mais se for capitaneado pelo inútil Damião. Sou mais o Grêmio.

    • Gaymio já era! Por que entrou com time misto, hoje? Renato Gayúcho precisa decidir o que quer. O jogo da Cucaracha é só no dia 23/10…perdeu uma ótima oportunidade, pois deu um caldo no Porqueiras. Se ganhasse, seria o principal candidato…

  2. O Entregacional vinha caindo mas hoje deu uma recuperada boa (ou os bambis são muito ruins). Porqueiras e Meiguinho brigam pelo hexa, e o Entregacional corre por fora pelo tetra…

  3. Nesse momento, o Porqueiras figura como o melhor candidato pra levar o título.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare