Olha só que fase de Palmeiras, São Paulo e Corinthians:

1) – O Palmeiras agora não consegue mais impor respeito nem quando joga dentro de casa. Apenas empatou com o Atlético-GO, num jogo tecnicamente muito fraco. Como o Verdão vai chegar nessa final da Copa do Brasil? Sabe-se lá.

2) –  São Paulo é uma decepção atras da outra. Um time caro, caríssimo, que consegue  perder até do Botafogo, imagina se tem condições de ameaçar o título do Flamengo?

3) – E, pra completar, o Timão ficou fora da Libertadores.  Alguém imagina que haverá forças para ganhar do Inter na última rodada?

1 Comentário

  1. Com todo o respeito aos palmeirenses, mas o Verdão chegou nas finais da Libertadores e da Copa do Brasil tendo um caminho mais tranquilo do que os adversários das finais dessas competições. A maior dificuldade do Palmeiras foi na semifinal contra o River, no mais, pegou adversários de dificuldade média como América-MG, Ceará, Libertad sem falar do fraco Delphin. Quanto ao tricolor paulista, o Flamengo tem obrigação moral de ganhar do São Paulo, que sequer mostrou empenho para derrotar do fraquíssimo Botafogo mesmo “ganhando” um pênalti do juiz e o Corinthians é time de meio de tabela.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare