Alguém pode dizer que o Palmeiras e o Santos estão focados apenas na final da Libertadores, dia 30, noMaracanã. Os dois foram derrotados nesta quinta-feira, respectivamente por Flamengo e Fortaleza, pelo mesmo placar de 2×0.

Não vi o jogo do Santos. Não consegui mudar de canal, porque Flamengo e Palmeiras fizeram um jogo de excepcional nível técnico. Se a gente comparar, por exemplo, com Internacional x São Paulo, na noite de ontem, parece até que é outro esporte.

O Flamengo dominou o primeiro tempo, cansou no segundo. Mas soube aproveitar melhor as oportunidades e ganhou um jogo importante. Subiu para o terceiro ligar e deu um pouco de tranquilidade a Rogério Ceni. Olha só que coisa curiosa: as derrotas recentes do Flamengo para Fluminense (28ª rodada) e Ceará (29ª) tiraram a chance de o time assumir a liderança do Brasileirão nesta 5a feira.

É difícil a situação de Rogério no Flamengo. É aquele profissional que está sempre sob desconfiança, sempre na corda bamba. Se por acaso tivesse perdido hoje para o Palmeiras, muito provavelmente seria demitido.

1 Comentário

  1. Muito arriscado o que o Santos tá fazendo. Se não ganhar a LA a temporada estará perdida. Mas não temos elenco para disputar os dois campeonatos igualmente. É tudo ou nada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare