Edu Gaspar, participando do programa Bola da Vez da ESPN, revelou que  Neymar foi enquadrado na seleção brasileira. Tite teve algumas boas conversar com o jogador depois da Copa do Mundo. As cobranças existiram. Houve um “olho no olho”, com fatos e informações de rendimento. A dupla que comanda a seleção não tem perfil austero e punitivo. Trataram o fracasso do Brasil na Rússia na base da conversa, e boa parte desta conversa foi feita com o principal jogador do elenco, Neymar.
O plano da comissão técnica é ter um atacante mais concentrado nas seis partidas da Copa América em junho no Brasil. Faz parte também da estratégia da comissão tirar o peso dos ombros dos jogadores de atuar de novo em casa, diante da torcida, com pressão pelas vitórias e conquista. “Queremos ressaltar a alegria que vai ser jogar no País”, disse Edu Gaspar na ESPN.

6 Comentarios

  1. Por esses e outras que o futebol está tão nutela. Enquadrada é olho no olho, conversa, tabela de rendimento??? É não! É grito, pressão, ameaça de banco, “aqui é trabalho”. Tite triunfou no 5ma11, onde dizem que a cobrança é a maior de todas, com esse estilo de trabalho? Com essa postura apaziguadora? Podia funcionar com os jogadores medianos de lá, mas nessa seleção de estrelinhas não tem como dar certo. Se ele não percebeu a diferença, então a culpa do fracasso é toda dele.

  2. E quem discorda que a culpa do fracasso da seleção é do técnico é porque é titelista. Repassem.

  3. Tite é um vencedor, não merece as críticas acima dos limites que está tendo, ganhou 30 partidas, perdeu 2 , um amistoso para a Argentina, considero normalíssimo e aquele fatídico jogo contra a Bélgica, onde um gol contra do Gabriel Jesus e penalt não dado sobre Gabriel Jesus, além do Renato Augusto ter perdido u Gol na Área adversária.

  4. Enquadrou, nada! Você só enquadra algum jogador quando tem o trunfo na manga de poder sacá-lo. Alguém acredita que Tite tenha essa coragem, de por o Neymala no banco? Se tiver, cai fora da selenike rapidinho…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare