A Globo enviou relatório de audiência sobre a Copa América para a imprensa e o SBT não gostou da iniciativa. Por meio do perfil SBT Sports no Twitter, a emissora disse esperar que a intenção dessa divulgação seja para valorizar a competição, e não incentivar notícias negativas.

“O SBT agradece a iniciativa da Globo, ao que tudo indica, de enviar à Imprensa especializada em TV, um histórico de melhores e piores resultados de audiência da Copa América”, disse o perfil, ironicamente.

“Esperamos que o objetivo da divulgação seja só uma forma de valorizar o torneio e não de incentivar notícias negativas sobre esta edição. Estamos de olho”, completou.

De acordo com o NaTelinha, o relatório da Globo destaca índices de audiência das últimas edições da Copa América, transmitidas pela emissora. Na estreia da seleção brasileira na última Copa América, em 2019, a Globo registrou 34 pontos de média na Grande São Paulo com Brasil x Bolívia, no dia 14 de junho, às 21h. No Painel Nacional de Televisão, o Ibope foi de 33 pontos, e no Rio, a mesma coisa.

1 Comentário

  1. Ao longo da existência, a Globo plantou vento, agora está colhendo tempestade, nada é por acaso ou de supetão . Pode demorar mas a colheita aparece para quem plantou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare