Outro patamar! 

Assim nós poderíamos definir o nível de futebol que se pratica na Champions League. E nesse jogaço entre Bayern e PSG, isso ficou muito evidenciado.

O PSG, com Neymar muito focado e inspirado,  abriu 2×0 no primeiro tempo, levou o empate, mas quem tem Neymar e Mbappé pode muito. Acabou fazendo o terceiro gol e conseguindo um resultado espetacular fora de casa.

O Bayern é um time impressionantemente forte. A forma como pressiona o adversário, como preenche todos os espaços, faz do atual campeão europeu e mundial uma potência dentro de campo. Hohe teve em média 70% de posse de bola.

O PSG sofreu muito, mas quando a bola chegava nos pés de Neymar e Mbappé, sempre criava dificuldades para a defesa alemã.

Muito desse sofrimento do time francês  deveu-se ao fato de Marquinhos ter deixado o jogo contundido, ainda no primeiro tempo. Logo depois o Bayern fez o primeiro. Marquinhos é, de longe, o melhor zagueiro do futebol mundial na atualidade.

Terça-feira tem mais. Bayern x PSG, que foi a decisão da Champions 2020, é quase uma final antecipada da Champions 2021.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare