“O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália.”

Nas redes sociais, Robinho gravou um vídeo e também falou sobre o acordo.

– Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência – afirmou Robinho.

2 Comentarios

  1. Que vexame esse do Santos, meu Deus! Não precisamos passar por isso, ainda mais por um jogador mercenário e de péssima índole. Esse presidente de 💩 já começou com o pé esquerdo, pra dizer o mínimo. É ultrajante a torcida não ter se manifestado com veemência, bem como testemunhar as declarações do representante máximo do clube defendendo esse bandido como se fosse um serviçal dele. O Santos ficou na lama com essa história. Nem sair dignamente conseguiu, pois não reconheceu seu erro de boa vontade, apenas o fez pela pressão de patrocinador e da mídia. Não tem defesa. Esse Robinho é um ser humano da pior espécie. O Santos ter dado palco a esse verme é tão grave e vergonhoso quanto os clubes que quiseram dar uma segunda chance ao mafioso do Bruno assassino. O Santos, nem nenhum outro clube, é lugar para reabilitação de marginais. Estes devem viver à margem da sociedade e não desfrutar da idolatria de uma torcida apaixonada. O presidente deveria ser destituído por justa causa por colocar o clube nessa situação humilhante, vexatória e vergonhosa. Nenhum jogador por mais importante para o clube mereceria toda essa complacência, muito menos um como Robinho que usou o clube como trampolim para a carreira sempre que precisou, como agora inclusive. VERGONHA!!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare