Não. Não é uma notícia velha. É apenas mais uma promessa, que pode finalmente se concretizar, ou não. O Corinthians pode anunciar dentro das próximas duas semanas o nome do patrocinador de sua Arena, o tal noming rights.

A garantia foi dada pelo presidente Roberto de Andrade numa reunião do Conselho: “A promessa se manteve, já foi feita outras vezes, mas agora existe um prazo próximo dado pelo presidente. Vamos aguardar os números” – disse ao jornal Lance um conselheiro da oposição da reunião.

Inaugurada em maio de 2014, a Arena Corinthians já recebeu 64 jogos do Timão, com 49 vitórias, 11 empates e apenas quatro derrotas, além de 131 gols a favor e apenas 37 contra. O clube mantém uma invencibilidade de 20 partidas dentro de sua casa, desde agosto do ano passado.

1 Comentário

  1. Passando esses 15 dias ele dá mais um prazo de 15 dis, tá um saco isso! Até quando?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare