captura-de-tela-2016-11-25-as-18-10-59
No site ‘Meu Timão’-  O pedido de impeachment do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, protocolado na última terça-feira, parece dividir opiniões apenas dentro do Parque São Jorge. Em enquete realizada no Meu Timão, mais de 90% da torcida diz ser favorável à saída do mandatário antes do próximo pleito, marcado para fevereiro de 2018.

Roberto vive momento delicado no comando do Timão. Criticado pelas decisões que tem tomado relativas ao departamento de futebol, também é acusado de assinar atas de reuniões com a Odebrecht sobre a Arena Corinthians com datas anteriores à eleição de fevereiro de 2015, quando sucedeu Mário Gobbi.

A pesquisa do Meu Timão recebeu mais de 1.200 votos. Em contrapartida, para grande parte dos corinthianos favorável à saída de Roberto, é necessário de que um novo pleito seja realizado já, tendo em vista de que André Luiz Oliveira, o André Negão, primeiro vice-presidente do clube, ficaria no lugar de Andrade interinamente.

“Sou a favor (do impeachment), mas também sou a favor de uma nova eleição! Não quero o time presidido pelo bandido do André Negrão!”, protestou um torcedor. “O preocupante é que vai sair o sujo e vai entrar o mau lavado! Precisamos é de novas eleições e de gente honesta que entenda de administração e ame o Corinthians acima de tudo ou vamos continuar perdendo bons profissionais e afundando no mar de corrupção que se instalou no clube”, criticou outro.

Comissão de Ética do Corinthians recebeu na quarta-feira o pedido de impeachment contra Roberto de Andrade. Presidente do Conselho Deliberativo do Timão, Guilherme Strenger tinha até cinco dias para formalizar o processo e encaminhá-lo à pasta, mas o fez antes do previsto.

2 Comentarios

  1. Muitos querem se aproveitar da situação, com o caos político que o clube vive nesse momento principalmente o Andrés, o que o Roberto de Andrade fez de errado pra merecer o impeachment? Esso ano eu fiquei irritado com a venda de vários jogadores, contratos mal feitos com jogadores, jogadores fatiados, multas baixas. Eu não tô contente com ele de presidente, mas não sei se a tantos motivos pra tirar ele. Garanto se o time estivesse bem e conquistado pelo menos um título, ninguém estaria pensando no impeachment.

  2. Claro, ele esfacelou o time campeão de 2015, não repôs a altura e não respeita a 5ma11tianada em nada. Incrível ele ainda ter esses 10% de aprovação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare