unnamed (2)
 Para o experiente técnico Luiz Felipe Scolari, o brasileiro do Grêmio foi melhor como atleta do que o português do Real Madrid, tese sustentada pelo próprio Renato.
No último mês de outubro, Renato Gaúcho se disse superior a Cristiano Ronaldo. Questionado sobre o assunto, Felipão deu sua opinião em entrevista à ESPN Brasil. “Eu acho que o Renato jogou mais, mas o Ronaldo é mais goleador”, declarou o técnico pentacampeão.
Luiz Felipe Scolari conhece bem Cristiano Ronaldo. O treinador brasileiro comandou a seleção portuguesa de 2003 a 2008 e, com o atacante português no elenco, alcançou a semifinal da Copa do Mundo 2006 e terminou com o vice-campeonato da Eurocopa 2004.
O autoconfiante Renato Gaúcho, com passagem pela Seleção Brasileira, brilhou por clubes como Grêmio, Flamengo, Fluminense e Cruzeiro. Já Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid, rivaliza com Lionel Messi nos prêmios de melhor do mundo da Fifa.
Admirador do ex-jogador brasileiro, Felipão lembrou ainda sua última passagem pelo Grêmio, em 2015. “Aquele trabalho foi começado e o Renato, felizmente, com sua qualidade e estilo, montou tudo isso”, comentou o técnico, sem clube desde que deixou o chinês Guangzhou Evergrande.

1 Comentário

  1. Não quero desqualificar Renato Gaúcho, mas embora tenha ganhado títulos relevantes e seja um ídolo no Grêmio, seu lance mais emblemático como jogador talvez seja o famoso gol de barriga. Sem mais, então, rs.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare