Captura de Tela 2018-05-27 às 18.05.34
O Inter jogou muito mais do que o Corinthians. Mais posse de bola, mais chutes a gol, mais oportunidades criadas. Mais tudo!
Mas o jogo estava se encaminhando para o empate, quando o jovem Mantuan deu aquela vacilada, aos 46 minutos.
Foi algo semelhante ao que aconteceu com o zagueiro Emerson, no jogo Atlético-MG 0x1 Flamengo. Muito parecido mesmo: falha no último lance decreta derrota. Acontece.
Mas há um agravante nesse jogo do Corinthians. O agravante é a falta de sorte do técnico Osmar Loss, que perdeu dois jogos seguidos.
Por mais que tenha a confiança dos jogadores, da diretoria e da torcida, ninguém resiste a uma sequencia de tropeços. Se não tiver capacidade de reagir, logo, logo vão pedir a contratação de algum medalhão para o seu lugar.
A conferir.

24 Comentarios

  1. Esse time do Corinthians com o novo técnico tá horroroso. Vixe! Não é muito diferente daquele que tomou 3 no Rio no ano passado. E se ir no domingo para o Maracanã assim irá tomar outra goleada de novo.
    E o Vasco? Outra goleada do Bahia. kkkk Acho que o Vasco corre sério risco de ser rebaixado de novo, viu!?

    • E complementando…
      Em relação ao jogo do Fla ontem. A mídia, oportunista e pertubada, está atacando a atuação do Fla no jogo contra o Atlético. E tem torcedores que estão caindo na pilha!
      Será que acha que é fácil jogar contra o Atlético, o Grêmio e os times paulistas fora de casa? A estratégia do Barbieri foi corretíssima! Mesmo jogando sob forte pressão a zaga foi perfeita. Resultado: + 3 pontos e liderança!

    • Tá muito mal informado, aquele Corinthians que jogou com o Flamengo era reserva, na rodada anterior já tinha conquistado o HEPTA.

      • Então a situação é mais grave!
        Veja só: se não consegue ganhar com os titulares contra equipes como o Internacional, Vitória e o Ceará, o que dirá dos reservas? Uma equipe dessa não tem qualificação suficiente para disputar paralelamente a Copa do Brasil, o Brasileirão e Libertadores.
        Em relação ao jogo do ano passado. Poderia até não ter válido nada. Mas era desejo do clube ganha-lo, porque, assim, teria vencido todos os 19 times da série A já que não conseguiram vencer o Fla no 1° turno.

        • O Flamengo jogou de forma muita parecida com o Corinthians, e ganhou graças a uma falha do jogador do Atlético-MG, a diferença é que teve muito mais competência pra se defender, e o Inter não tem um time tão fraco assim, não tem muita diferença pros demais times. O time que joga melhor no momento é o Grêmio, mas sempre alterna entre jogos bons e ruins, e o Cruzeiro é que vem crescendo mais. Flamengo não passa a mínima confiança pra torcida embora faça bons jogos as vezes, assim como o Corinthians, a porcada mesmo com dinheiro não consegue montar um time decente. Futebol brasileiro vive uma decadência de dar dó.

    • Será que vai ter erro de arbitragem novamente a favor de vocês? Olha, já são três jogos consecutivos!

      • Pode ter sim. Assim como vocês, quando foram beneficiados em 2016 com aquela arbitragem criminosa do Heber R. Lopes que insiste em assombrar o futebol brasileiro com seu péssimo trabalho.
        Aliás, o Flamengo foi um dos pouquíssimos clubes que votaram a favor da implementação da tecnologia VAR nos jogos do Brasileiro neste ano. Além disso, o Flamengo não possui uma relação afetiva com a CBF há anos. Não entendi a ironia no seu comentário.

        • Qual o erro tamanho, naquele jogo? Deixe-me ver: terminou 11 x 11, em nº de jogadores, não teve pênalti, impedimento ou erro determinante, que desequilibrasse de maneira sórdida o resultado (4×0). Não expulsou o Fágner? Pra mim, lance de amarelo, meramente (vamos admitir que foi um lance controverso). Mas o grande beneficiário daquele jogo não fomos nós (que, por sucessivos e graves erros de arbitragem contrários, ao longo daquele Campeonato, sequer nos classificamos pra Cucaracha Cup), foi um certo rival nosso, que disputava com vocês o primeiro lugar. Sabe de nada, inocente! Já os erros contra nós, a favor de vocês, nos últimos 3 jogos, não admitem controvérsia, e foram todos admitidos, unanimemente, pela crônica esportiva: 1) impedimento de 1 metro do Peruano, em 2016, no 2º turno, no Maraca, quando vocês empataram conosco; 2) impedimento absurdamente assinalado do Jô, no jogo na Arena Corinthians, ano passado, quando ele fez o gol e estava de 2,5 a 3 metros atrás da linha da bola (nota: bandeira bem posicionado); 3) não-expulsão do Rodolfo e Paquetá, no “amistoso” do 2º turno, ano passado, quando ambos brigaram abertamente, e, após, Paquetá ainda mostrou o dedo do meio para o zagueiro de vocês, na frente dos árbitros…

        • É bom deixar bem claro, que o principal motivo do Corinthians voltar contra, foi pelo fato de ter que arcar com os custos, sendo que isso era obrigação da CBF. Não pense que a implementação da tecnologia VAR, irá acabar com os erros, quero ver quando for um lance interpretativo.

  2. Ele vinha jogando bem em jogos anteriores, o time foi o oposto no jogo de quinta, se naquele criou muitas chances, nesse jogo não criou nada. Não da pra ponhar na conta do Loss, e mesmo se ele não for bem, a culpa tem que cair tudo nada costas do Andrés, esse pilantra fala ainda em vender jogadores, já não tem um elenco essas coisas e ainda quer vender os melhores, pra acabar com o time

  3. Não assisti o jogo, só os melhores momentos, primeiro gol defesa mal postada, cruzamento de linha de fundo encubrindo a defesa e o centroavante sozinho no meio da área pequena fazer gol com os pés e falha de posivionamento dos zagueiros, Henrique longe do centroavante e Balbuena no meio do caminho . No segunfo gol em final de partida o time aberto, onde estavam os zagueiros?Deixaram só, o garoto que falhou, ou seja, deu um contra ataque num resultado que lhe era favorável.É melhor a comissão técnica voltar a apresentar um time calculista que saiba esperar o momento certo.Já havia percebido no jogo contra o milionários que o Corinthians estava muito afoito para fazer o gol, agora fez o gol e não soube cozinhar o adversário em fogo brando.

  4. Caceta! Que #!☠*&!@ é essa que o Santos tá fazendo nesse Brasileirão? Time sem vontade, despreocupado, displicente, preguiçoso do caramba! Esses jogadores só podem estar de sacanagem. Estão achando que tem bala na agulha pra ganhar Libertadores e por isso dão de ombros pro Nacional? Daqui a pouco a situação vai estar crítica e vai ter que colocar sebo nas canelas pra recuperar esses pontos perdidos. Até quando vai a fase de testes de Jair? Ele está no Santos desde o início da temporada e ainda não achou o time ideal???? De quanto tempo ele precisa? Gabriel eu num falo é mais nada. Tá fazendo hora extra só esperando seu tempo aqui no Brasil acabar pra voltar pra Europa. Esse infeliz nem com a motivação de disputar uma Copa do Mundo conseguiu se esforçar pra voltar a jogar bem. O Santos paga uma fortuna de salário pra esse ze ruela fazer nada em campo. Dos outros eu num vou nem falar. É o fim da picada esse time estar nessa situação no Brasileirão. Eles que não pensem que a torcida vai se contentar com uma boa primeira fase na Libertadores. A campanha no Brasileirão tá VERGONHOSA. PAVOROSA. ESCROTA. Esse time tem que criar vergonha na cara e pelo menos se esforçar mais. A torcida tem que ir dar uma prensa neles no CT. O pior é que o mimimi é tão grande que é capaz de algum frangote dizer que está sendo ameaçado e sem segurança pra trabalhar. Bota o clube na justiça, ela lhe dá razão e o time que se lasque. Difícil. Que essa Copa chegue logo e esses jogadores usem esse intervalo para refletirem sobre a gravidade da situação.

    • Será que o Prantos pode cair, este ano?

      • Se aqueles inúteis não criarem vergonha na cara e continuarem nesse chove não molha, tudo pode acontecer. Seria uma tragédia para o futebol mundial. Um clube com a estirpe do Santos, não pode passar por isso.

        • Tragédia para o futebol mundial? kkkk

          • É sim. O Santos é reconhecido internacionalmente, seja por ter revelado Pelé e Neymar ou por ter sido o grande time do século 20. Se o time cair, a notícia vai rodar o mundo e provocar imensa incredulidade. Sem falar que seria um rebaixamento inédito. O Santos é como uma pérola, passar por essa vergonha de segunda divisão pode manchar nossa história imaculada de tantas glórias e contribuição para o futebol mundial. Todos deveriam torcer para que isso fosse evitado. Seria um sinal de decadência do futebol brasileiro.

          • Se o Prantos cair o que eu acho dificil, a repercussão será toda no Brasil e no nosso continente. No resto do mundo, o máximo que vai ter é uma notinha em sites esportivos, futebol brasileiro tem pouquíssima repercussão fora do nosso continente, exceto a Seleção Brasileira. Depois falam que corinthiano é exagerado, não tem jeito torcedor é tudo igual mesmo na hora de falar do time dele, sempre falam com exageros.

          • Quando o Santos foi humilhado pelo Barcelona, houve uma repercussão gigantesca. Com certeza se o time cair, vão entrevistar Pelé e ele lamentará a queda. Pelé é, ainda, um ícone. Falarão que o time que encantou o mundo no século 20, que podia fazer frente aos gigantes europeus, representava o futebol brasileiro com muita dignidade e segue sendo um grande celeiro de craques, sofreu um duro golpe na sua história. Acho que ocorrerá um desencantamento. Eu pelo menos vejo assim.

  5. O Corinthians hoje foi muito mal, igual ao Meiguinho, ontem. A diferença foi o resultado. Ou seja, mulambos foram corinthianos; e corinthianos foram mulambos… e o erro operou a favor deles e contra nós…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare