Durante a transmissão de França x Bélgica, Mick Jagger apareceu na tela e o narrador Galvão Bueno logo se lembrou da sua  fama de pé frio. Mas Lucas Jagger, filho de Mick com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez, usou o Stories do seu Instagram para dizer que ele e seu pai não estavam torcendo pra ninguém, com direito a um “para de inventar”.
Luciana Gimenez usou o Twitter pra protestar
Verdade ou não, o fato é que a seleção da Argentina saiu de Buenos Aires num avião que tinha a logomarca dos Rolling Stones, e deu no que deu.
Agora espera-se que a Inglaterra, de Jagger, chegue na final. E que Jagger não aparece no estádio de Moscou.
Vai que…

6 Comentarios

  1. Casagrande, Palmeiras vai tirar o título BR do Corinthians, declaração durante a má fase do time no segundo turno. Casagrande, Brasil vai ganhar da Bélgica e ganhará a Copa do Mundo. Galvão tá do lado de um pé frio e não sabe.

  2. As pessoas acreditam mesmo nessa coisa de pé frio? Ele Parece se divertir com essa má fama, nada a ver a família encrencar.

  3. Pé frio mas com o bolso quente, né, minha filha?

  4. O Brasil virou o país do mimimi, ouvi o Galvão Bueno falar, nada demais que necessitaria respostas.O Brasil esta ficando um pais chato, o camarada não pode falar uma palavrinha que já aparecem os mimimis.Tá loco, sô. Vamos levar a vida mais leve ,mais na esportiva.Quer mais pé frio que o Milton Neves, o Muzamba?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare