Captura de Tela 2017-01-17 às 14.34.21
Logo na sua primeira entrevista como jogador Palmeiras, Felipe Melo já deu uma de “volante brucutu” em cima da imprensa. Ele detonou o vice de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet (o “Kibe Loco”) pelo fato do cartola ter lhe ironizado nas redes sociais.

Tabet fez troça com Melo depois do Palmeiras contratar o atleta, que sempre disse ser torcedor declarado do Fla. Em seu Twitter, postou: “Amo tanto o Flamengo que trabalho para ele de graça”. Felipe não gostou e deu sua resposta nesta terça, em tom de revolta.

“Sinceramente, é inacreditável que Flamengo tenha vice de marketingcomo esse, que nem sei o nome, colocar em rede social que jogador é uma ‘puta’. Não pode ser chamado de vice de marketing. Ele como vice, é ótimo piadista, faz muitos rirem, mas está no trabalho errado. Vejo os vídeos dele no YouTube, dou risada, mas está na profissão errada”, disparou.

O meio-campista também fez juras de amor ao Palmeiras.

“De Flamengo vou falar uma vez só. Minha pátria amada hoje é Palmeiras. Flamengo há alguns anos me procurou, num momento que era impossível sair da Europa pra vir, nunca pedi R$ 1 milhão, não sei de onde tiraram isso. Nessa janela, não houve interesse, procura, oferta”, revelou.

“Sou flamenguista, mas hoje sou Palmeiras. É Palmeiras que coloca comida na minha casa. Não falo mais do Flamengo. Agora, é Palmeiras e acabou”, complementou.

1 Comentário

  1. Parece piada ele falar que a Porcada “coloca comida na minha casa”, como se o que ele fosse ganhar fosse uma mixaria. Sinceramente, sem noção do ridículo esse rapaz. É louco de pedra. Já pensou ele e Dudu no mesmo time? Eita. kkkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare