O empate foi um grande susto para o Timão. Por enquanto, quem está dando alegrias à Fiel Torcida é o Timãozinho.  Uma torcida que lotou os estádios duas vezes neste fim de semana: sexta-feira, na Copa SP; e hoje, pelo Paulistão.
Fábio Carille já viu que vai ter trabalho para montar novamente a sua equipe. Ele pediu reforços e a diretoria atendeu. Alguns deles, como Boselli e Manoel, não puderam entrar em campo hoje, mas está bastante claro que essa engrenagem não é tão simples assim de ser ajustada.
Nessa partida enjoada de hoje contra o São Caetano – com o gol de empate saindo no apagar das luzes – , o time girou em torno de Jadson. Foi o único a merecer uma nota acima de 7. O resto foi de regular para ruim. Não gostei de Sornoza. Quando ele foi substituído, no comecinho do segundo tempo, percebeu-se que a torcida ficou em dúvida se vaiava ou se aplaudia. Aplausos ele não mereceu.
Se era pra trazer um gringo e liberar Romero, era preferível que esse gringo jogasse muito mais do que o paraguaio.
Mas, como falamos mais cedo aqui no blog, o Paulistão – como todos os estaduais – é uma espécie de pré-temporada para os clubes grandes. Carille, repito, vai perder mais alguns cabelos antes de encontrar a melhor fórmula de montar o Timão.
Por enquanto, quem está dando mais alegria à Fiel é o Timãozinho, que joga depois de amanhã contra o Vasco pelas semifinais da Copinha.
OS OUTROS ESTADUAIS

5 Comentarios

  1. Achei três “reforços” meia-bocas, até aqui, desde o amistoso com o Prantos: Sornoza, André Luís e Richard. Sornoza é apagado e quando teve oportunidade perdeu um gol feito, chutando bisonhamente. Richard fez um pênalti totalmente desnecessário e fugiu do jogo, a maior parte do tempo. André Luís é horrível, não acerta passe de 3 metros e ainda cede contra-ataques mortais aos adversários, além de ter dificuldades para dominar a bola…tomara que eu morda a língua! Romero é mito. Fica Romero!

  2. É cedo pra críticas, mas é notável que teremos um time bem mais organizado do que terminou 2018.

  3. Eu acho que o 5ma11 vai ganhar o Paulistão de novo. É o único título em que os coloco como favoritos, por isso, vão dar a vida para não passar o ano em branco. Só a Porcada pode atrapalhar, por ter melhor time, e a questão de orgulho pela perda do ano passado. Timeco do Morumbi, pela sua inércia, e Santos por pobreza técnica/tática/espiritual e moral são cartas fora do baralho. Triste.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare