Deu no jornal Zero Hora – Uma polêmica agita os bastidores do Grêmio. Em um momento de turbulência após a 1600dad927e00b73d238f3bec38286b3eliminação do Gauchão e a derrota para o Rosario Central pela Libertadores, um áudio gravado pelo filho do presidente Fábio Koff, Fábio Koff Junior, e divulgado via WhatsApp, contém duras críticas ao executivo de futebol Rui Costa.
O dirigente é um dos principais alvos da torcida pelos resultados recentes do Grêmio. Em recente entrevista, após o jogo contra o Rosario, na Arena, Costa chegou a dizer que, se ele for problema, deixará o clube.
“Sou um profissional, se tiver que sair, eu não serei qualquer empecilho para que este trabalho prossiga”.
O ÁUDIO QUE VAZOU
“Um clube, que nem o Grêmio, c***, se entregar para um executivo, cara, fala mansa, malandro, escroque. Não é burro, é inteligente. Falso pra c***. Uma das pessoas mais hipócritas que eu conheci na minha vida. O Grêmio se entregar para um cara desses. Até o fim dos meus dias, não vou me perdoar por não ter conseguido convencer o velho a tirá-lo. Eu devia ter dado uma porrada na cara ou apanhado dele. Só assim ele não estaria nos prejudicando tanto. Não tem cabimento, cara. Não tem sentido isso aí, tchê.”

1 Comentário

  1. COMO É? A CRISE CHEGOU SO AGORA NO GREMIO?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare