Aconteceu exatamente o que o blog havia previsto no começo do mês
Acabou a palhaçada. Como previmos AQUI no blog no começo do mês, o jogo entre Botafogo e Palmeiras, disputado em 25 de maio, não será anulado. No começo da tarde de hoje, Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definiu manter o resultado da partida em 1 a 0 em favor do Verdão. Desta forma, o time paulista vai a 25 pontos na liderança do Brasileirão, ampliando para cinco a sua vantagem em relação ao Santos.
Em julgamento que contou até com o áudios do VAR, os auditores decidiram por 9 a 0 em não acatar o pedido de impugnação do Botafogo, que se viu prejudicado na partida válida pela sexta rodada. O time carioca alegou uso indevido do VAR (árbitro de vídeo) no lance de pênalti, que culminou no único gol do confronto.
Os membros do STJD, como dissemos aquietavam interessados apenas em manter os holofotes direcionados para eles. Todos sabiam que não haveria anulação. Foi só pra aparecer na mídia.
Pronto, acabou.

2 Comentarios

  1. O Botafogo se desgastou à toa. Ou só quis mídia em cima da Porcada? Ou apenas quis incomodar o líder do BR?

  2. Mas o STJD não era carioca? Pela lógica, a partida deveria ser anulada para, supostamente, dá mais uma chance ao Botafogo, não?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare