Deu no MKTEsportivo:

O Flamengo aproveitou o ano novo chinês, celebrado no último dia 12 de fevereiro, para anunciar a criação de perfis nas redes sociais mais populares do país. São elas: Weibo, Toutiao, Douyin e Kuaishou.

O clube utilizou seu perfil no Twitter para anunciar a novidade e que as contas já estarão em atividades neste mês.

“Temos muito orgulho do trabalho realizado. Este é o resultado dos investimentos e da reestruturação que fizemos no setor, além do enorme esforço do nosso time de Comunicação em produzir uma grande quantidade de conteúdos de alta qualidade, capazes de motivar o fortíssimo engajamento da espetacular Nação Rubro-Negra. Os números são realmente muito positivos. Em 2021, teremos várias novidades que, tenho certeza, ajudarão a continuar com este crescimento”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

Atualmente, o Flamengo lidera com folga o ranking de clubes mais populares do Brasil nas redes sociais. No quesito que mais importa ao mercado, o de engajamento, o clube figura na liderança constantemente do ranking semanal da Samba Digital em parceria com o MKTEsportivo.

1 Comentário

  1. Tirando a tragédia do Ninho do Urubu e a insensibilidade com que a diretoria está lidando com o caso, mancha eterna na história do Flamengo, temos que reconhecer o trabalho sério e profissional que a diretoria rubro-negra está fazendo, trabalho esse que começou em 2013 na administração Bandeira de Mello. A distância do Flamengo em relação aos outros três grandes cariocas é imensa. E a situação só não está melhor devido a pandemia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare