“Essas famílias vão se ferrar, e o Flamengo vai conseguir tirar o dele da reta, porque é rico, tem nome forte, e os meninos que morreram são de famílias pobres, que daqui a pouco vão se tornar chatas atrás de dinheiro de garotos que nem sequer eram realidade”, FLÁVIO PRADO, na Jovem Pan.

 

O pior é que Flávio prado está certo, certíssimo.Vide o exemplo da tragédia da Chapecoense, que pouco a pouco vai caindo no esquecimento, para o desespero das famílias das vítimas.

4 Comentarios

  1. Flávio Prado se baseou no histórico de outras tragédias brasileiras, o que aconteceu na Boate Kiss e seu desfecho é para pensar, e olhe que a Boate Kiss não tinha o mesmo poder que um Flamengo, Vale etc…Nos ouros países existem tragédias naturais de Tsunames, Vulcões, Terremotos etc….Aqui no Brasil produzimos jossas tragédias, ou não?

  2. É mais ou menos por aí mesmo, infelizmente!

  3. Companhias aéreas fazendo escola…a tática é a seguinte: deixar rolar, até que os familiares, desesperados, aceitem qualquer acordo. Os que não aceitarem, provavelmente, não receberão (talvez, os sucessores)…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare