O processo envolvendo a venda de Diego Souza do Sport para o São Paulo ganha hoje mais um capítulo, informa Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo.

A 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro vai julgar um recurso do Sport contra decisão que determinou que o valor da venda — R$ 10 milhões — seja depositado em juízo e não na conta do clube pernambucano.

Isso porque o Fluminense, que detém 50% dos direitos econômicos do atacante, entrou com uma ação cobrando R$ 5 milhões a que teria direito pela transferência ocorrida em janeiro.

3 Comentarios

  1. Eu quero saber o que o Santos espera da vida contratando Cuca. Não era ele que ficava choramingando pelos cantos lá na Porcada porque não tinha tido oportunidade de montar o elenco e por isso o time não rendia? No Santos ele vai usar a mesma desculpa. Isso se aquele néscio do presidente num entrar na onda dele e começar a comprar a rodo endividando o clube. Cuca não rendeu na Porcada na última passagem, um time que ele já conhecia. Vai render no Santos? Que não tem elenco??? E ele vai ganhar 700 mil reais por mês. Isso corta o meu coração. É um valor tolamente fora da realidade do futebol brasileiro para um jogador, imagine para um técnico. Tá tudo errado. Eu espero que os jogadores se unam, honrem a camisa e se deem conta que estão no Santos, um clube que jamais caiu, e mantê-lo na série A é o mínimo que a torcida espera!! E quando Gabriel vai embora???!!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare