O Fluminense foi beneficiado pelo título do Palmeiras. A conquista da Copa do Brasil colocou o tricolor carioca  na fase de grupos da Copa Libertadores 2021, e também o segundo representante do país no mata-mata preliminar do torneio. Quinto colocado no Brasileirão, o Fluminense jogará a fase de grupos do torneio continental. Já o Grêmio enfrentará o Ayacucho, do Peru, na segunda fase classificatória – o jogo de ida será já nesta quarta-feira, em casa, e a volta está marcada para o dia 16 de março.
Os outros times do país na fase de grupos são Flamengo, Internacional, Atlético-MG, São Paulo, os quatro classificados pelo Brasileirão, e o Palmeiras, como atual campeão da Libertadores. Oitavo clube brasileiro a garantir vaga na competição, o Santos entra na segunda fase da pré-Libertadores e vai enfrentar o Deportivo Lara, da Venezuela. O jogo de ida é nesta terça, na Vila Belmiro.

3 Comentarios

  1. Se ainda estivesse rolando o jogo o Grêmio continuaria sem marcar gols. Dá sono ver o time do Grêmio jogando. Toca, toca e não vai a lugar nenhum. Jogando desse jeito periga não passar da primeira fase da Libertadores.

  2. Apesar de não ter ganhado nenhum no título na última temporada, foi muito merecida a classificação do Fluminense direto para a fase de grupos. Para um clube cuja expectativa era lutar para não cair, a classificação para a fase de grupos foi um título.

  3. Eu esperava mais do Grêmio nessa final. Ainda mais depois do pau que tomou na LA e a campanha abaixo no BR. Era a chance deles de se reerguerem.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare