Na revista ‘Meio & Mensagem’ – Liberado pela Globo para participar de ações publicitárias – por conta de uma flexibilização que envolve os jornalistas, narradores e comentaristas da divisão esportiva da casa – Galvão Bueno faz sua estreia na publicidade em uma ação comercial da Gol. É a primeira vez que o narrador aparece falando de uma marca fora do ambiente da Globo.
A companhia aérea escalou Galvão para narrar uma mensagem que será disponibilizada nos voos da companhia. “Bem amigos da GOL, só aqui você não perde nenhum jogo, porque tem TV ao Vivo para todos os destinos”, diz o locutor, informando sobre as transmissões de futebol que a companhia aérea oferece aos passageiros.
A Gol é a patrocinadora oficial da seleção Brasileira na Copa América, cuja final será disputada no domingo, 7, entre Brasil e Peru. As ações de merchandising com a voz de Galvão Bueno, no entanto, serão transmitidas nos voos da Gol até agosto.

Conclui-se, portanto, que Milton Neves, o “Rei do Merchan”, muitas vezes criticado por coleguinhas, sempre esteve com a razão.

Clique AQUI e veja o primeiro ‘jabaculê’ de Galvão Bueno.
Dá-lhe, Miltão!

2 Comentarios

  1. Mais dinheiro. Tem gente que não cansa de ganhar dinheiro. 💰💰

  2. Efeito redução de salário.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare