captura-de-tela-2016-09-23-as-06-54-48
O São Paulo, que um dia já foi chamado de “ soberano”,  é uma vergonha. Praticamente perdeu a temporada ao ser eliminado na noite desta 5a feira.Conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história era a esperança do torcedor para não terminar mais um ano de mãos vazias, mas, o Tricolor não teve forças para passar pelo Juventude no confronto das oitavas de final e deu adeus a competição na noite desta quinta-feira. O time de Ricardo Gomes não foi além de um 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caixas do Sul, e pagou pelo revés de 2 a 1 em plano Morumbi, no duelo de ida. Assim, irá para seu quarto ano seguido sem gritar “é campeão”. A última vez foi em 2012, na Copa Sul-americana.
Anote aí para não perder a conta: de 2011 pra cá, o “Soberano” já foi eliminado em torneios mata-mata por Avai, Ponte Preta, Bragantino, Penapolense, Audax e Juventude.

1 Comentário

  1. Na verdade, ele mesmo não se respeita. Foi-se o tempo das boas administrações e formação de times competitivos. Muitos vexames dentro e fora de campo. Esse contra o Juventude foi só mais um. Ser eliminado por um timeco da terceira divisão é pá de cal mesmo. Pior foi a explicação de Ricardo Gomes pro fracasso. Melhor seria assumir a vergonha pela qual passaram, e reconhecer que precisam melhorar e muito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare