No jornal ‘Ás’ – Neymar (27 anos) volta a ser o objetivo do Real Madrid na próxima janela de transferências. Por mais surpreendente que pareça, Griezmann (28) pode desempenhar um papel relevante nesse efeito dominó que se aproxima no próximo mercado de transações. O PSG está envolvido na negociação, porque deve fichar aGriezmann, que acabou de anunciar sua retirada do Atlético.Isso mostra que, finalmente, o poderoso campeão francês, com uma força financeira apoiada pelo Estado do Qatar , nos deixa uma pista confiável sobre a possibilidade de deixar Neymar partir, já que Griezmann tomaria o seu lugar.

4 Comentarios

  1. Real Madrid pode ser talvez a última grande chance de Neymar na Europa. Acredito que ele já tá meio desgastado no PSG, provavelmente sua saída seja a melhor opção.

    • É a última e única chance dele. Não tem pra onde ir. É o Real o chamando e ele chamando o Real. Não que seja garantia pra nenhum dos dois, mas o casamento nunca foi tão necessário pra ambas as partes..

  2. Eu acho que Neymeco tá de saco cheio é da carreira. Se for pro Real, vai ter uma cobrança ainda maior que a que tem no PSG, que ele engana, e do jeito que ele está no modo dane-se vai ser pior.

  3. Não acreditoque o Real Madrid cairá nessa esparrela.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare