dd047064efcb61e1a6d8ff707a0bf24e
O Corinthians estava animado para contratar o atacante Gustavo, artilheiro do Criciúma na Série B e pretendido por várias equipes da elite. Mas a negociação deu uma espiada por causa do preço cobrado pelo time catarinense
O Criciúma pediu R$ 10 milhões pelo atacante de 22 anos. Num primeiro momento, o valor não chegou a assustar, mas os cartolas corinthianos botaram o pé no freio quando constataram que foi exatamente isso que o clube “lucrou” com a venda de Alexandre Pato para o Villarreal.
Não e uma questão de Gustavo valer ou não valer esse dinheiro. É um detalhe simbólico, que servirá para atormentar ainda mais a diretoria do Corinthians pelo péssimo negócio que fez quando decidiu comprar Alexandre Pato ao Milan.

2 Comentarios

  1. Na verdade é caro, ele tá mais pra aposta o Corinthians precisa de um atacante decisivo. O Pato de fato foi um péssimo negócio, só não foi pior porque o clube conseguiu ganhar alguma coisa. Lembrando que ele ía sair de graça caso não fosse vendido nessa janela.

  2. O timeco do Criciúma vai se aproveitar que o 5ma11 está com grana no bolso para aumentar o preço desse Gustavo, háhá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare