A transmissão da partida entre Brasil x Paraguai, válida pela Copa América, na noite da última quinta-feira, rendeu à Globo 36,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo, segundo publicou o ‘Notícias da TV’. O jogo foi o mais visto da Copa América e também a maior audiência do futebol exibido durante a semana neste ano.
No entanto, não superou a final do Campeonato Paulista 2019, O confronto Corinthians x São Paulo, em 21 de abril (um domingo), marcou 36,9 de média.
De acordo com o UOL Esporte, no Rio de Janeiro o jogo marcou 37 pontos de audiência, 48% acima da média das quatro quintas-feiras anteriores, e 54% de participação (13 pontos acima da média).
Em tempo: a transmissão da partida entre França x Brasil, válida pela Copa do Mundo Feminina, no domingo, rendeu à Globo audiência superior ao que a emissora vinha marcando na transmissão do Campeonato Brasileiro aos finais de semana.
O jogo alcançou 30,4 pontos com pico de 37,1 na Grande São Paulo. No horário, a Globo alcançou a participação de 49,7%. Esta foi a média de toda a transmissão, já a audiência apenas da bola rolando foi de 32 pontos e participação de 53%. No Rio, o jogo também ficou com 30 de média. A Band registrou 6 pontos de média e share de 10%, deixando a emissora na terceira colocação na Grande São Paulo. Além disso, por 14 minutos, a Band alcançou vice-liderança de audiência.

2 Comentarios

  1. Claro, a seleção já num é essas coisas sem Neymar, está em baixa com a torcida e jogando um torneio bem mais ou menos, num tinha como disputar contra uma final de campeonato contra dois timecos que se odeiam: um que não aceita perder pro outro e este outro que podia acabar com o jejum. Ibope mais que óbvio.

  2. A audiência da selenike desce na razão direta do interesse dos jogadores pela canarinho…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare