Jagger no Instagram: um pé frio de lascar
 
Ontem criou-se uma polêmica se Mick Jagger é pé frio ou não é. O filho de Luciana Gimenez usou as redes sociais para dar uma bronca em Galvão Bueno, que viu o velho astro do rock torcer pela Bélgica.
Hoje, Jagger – com o seu conhecido pé gelado – foi ao estádio com a camisa da Inglaterra e deu no que deu. Ninguém pode resistir a isso. E não foi por falta de aviso.
A Croácia é a grande zebra do Mundial. Conseguiu uma virada espetacular, com uma atuação estupenda desse baixinho Modric, que pode ser considerado o melhor jogador da Copa.
Agora precisamos falar desse tal de Harry Kane, artilheiro da Copa com 6 gols, três deles saíram em cobranças de pênalti. Na estreia diante da Tunísia, Kane marcou os dois do triunfo por 2 a 1.
Aproveitando a fragilidade dos rivais, o inglês disparou na artilharia na goleada diante do Panamá por 6 a 1. Kane fez três, dois de pênalti. Depois fez mais um na Colômbia, também de pênalti.
Trata-se, sem dúvida,  de uma espécie de Henrique Dourado, o Ceifador do Flamengo que só faz gols de pênalti. Fora disso, não cheira, nem fede.

14 Comentarios

  1. A França é favorita, mais minha torcida vai pra Croácia, nessa final! Sobre o Kane, hoje não jogou bem, mas é muito bom jogador.

  2. Mick Jagger, maior pé frio do mundo. Rsrsrs.

  3. A gente fica vendo essa perebada errar passe de 3 metros, chutes, escanteios, dribles, e pensando por que o Brasil não está nessa final…esse Kane – que meu filho disse estar cotado em cifras astronômicas, maiores que as do Neymala – parece do nível do francês Giroud, o “artilheiro” – e possível campeão – sem gols na Copa. Triste futebol…

  4. A gente tá bem ferrado, então, porque ele tende a torcer pelo Brasil também. Na copa passada ele foi acusado de ter dado má sorte a gente, mas disse que só era responsável pelo primeiro gol. 🤣🤣

  5. Bem feito pra Inglaterra. Dos times das semi finais a Croácia era a menos pior. A Bélgica eliminou o Brasil, da França somos fregueses e a Inglaterra é uma sonsa. Reclama do anti-jogo dos outros times, mas faz igual. Sem falar que entregou o jogo pra Bélgica só pra ter caminho mais fácil. Só que foi tombada lindamente. Vai, Croácia.

  6. Kane e Giroud são piores que o Kazim. Acho que os mimizentos reclamarão do Marcondes, hoje a alma de muitos brasileiros estão pesadas.Eu não vi agradecimento para o Casagrande que elogiou o Micke Jeger e seu conjunto quando o Galvão Bueno fez a brincadeira de chamar o dito cujo de pé frio, 13,5 anos da esquerda fez os brasileiros ficarem com os Espiritos armados, qulquer comentário aparece um para atirar pedras, criticar. Esperamos que o brasileiro volte a viver com mais alegria e menos crítica. Parabéns à Croácia, seus jogadores se doaram mais em campo.

  7. E que espetáculo hoje à noite, na Arena Corinthians, não!? Além da bela reação do time, que perdia por 2 x 0 e conseguiu o empate, de se realçar o extraordinário público presente (37 mil pessoas, numa noite gelada, com 10º de temperatura), sendo 15 mil mulheres, que não pagaram ingresso, numa promoção do departamento de marketing. Parabéns a todos!

    Nota: Fiquei impressionado com o apoio da galera, ainda mais tendo tantas mulheres na platéia, parecia até jogo de campeonato. A se estudar o que ocorreu hoje!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare