Falaram muito que esse Inter x Flamengo seria uma final antecipada. Está longe disso, porque o campeonato vai até fevereiro, mas, meus caros amigos, foi um jogo digno de uma de são.
Indiscutivelmete o melhor jogo do ano até agora. O Inter começou sufocante, abriu o placar, mas o Flamengo tem um elenco cheio de bons jogadores e foi equilibrando as ações. Pedro fez um gol típico de um centroavante que merece uma vaga na seleção. Não tenho dúvidas de que um dia ele chegará lá, mas arrisco-me a dizer, neste momento, que Pedro merece ser titular do Flamengo. Gabigol é banco.
O segundo tempo foi diferente, porque o Inter, depois de fazer 2×1, recuou e passou a ser muito pressionado. O Flamengo empatou e até mereceu vencer.
Enfim, foi um  jogaço no Beira Rio.

2 Comentarios

  1. Matheus - RJ || Mengão Rumo ao Octa 🔴⚫ - Deixe seu Comentário

    Querem passar a impressão que foi um grande jogo para ambos. O Inter, jogando em casa, fez o jogo da vida para ganhar da gente e não conseguiu.
    Para o Fla, foi apenas mais um jogo, assim como foi contra o Corinthians no domingo passado e como será contra o São Paulo no próximo. Os maiores adversários do Fla nesse campeonato serão o cansaço, o coronavirus e os desfalques. O resto são meros detalhes…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare