unnamed (3)
 
O suporto interesse do Real madrid por Neymar causou rebuliço na Espanha. O cube merengue estaria disposto a pagar € 500 milhões para tirar o atacante brasileiro do PSG, incluindo a multa rescisória e os ganhos salariais, segundo informa o site Gol Digital.
Isso deixou o astro do time Cristiano Ronaldo de orelha em pé. Ele sentiu que o Real Madrid está começando a pensar no seu substituto.
Por outro lado, o Barcelona quer rever os valores que tem estabelecido para multa rescisória de suas estrelas. Sim, porque poucos meses depois de deixar Neymar escapar por € 222 milhões, o clube vê o Real Madrid disposto a pagar mais que o dobro para tê-lo vestido de branco.

2 Comentarios

  1. Da onde que o PSG vai vender Neymar se acabaram de comprá-lo? Essa gente inventa cada coisa!

  2. E esse Neymala, hein!? Sempre foi um rapazinho dissimulado e inautêntico. Olha, às vezes chego a temer pelo futuro dele! Não financeiro, que já está assegurado, mas pessoal. Criado na esbórnia, praticamente, pois se destacou muito cedo, não conhece o outro lado da vida e pode se frustar, no futuro…especialmente quando tiver que abandonar o futebol…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare