Grêmio e Flamengo só começam a disputar uma vaga na final da Libertadores no dia 2 de outubro, mas – a julgar pelas declarações dos seus cartolas e técnicos – a guerra entre os dois clubes já começou:
“Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem”, ROMILDO BOLZAN, presidente do Grêmio.
“O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade”, RODOLFO LANDIM, presidente do Flamengo.
“Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”, RENATO GAÚCHO, técnico do Grêmio.
“Só quero dizer que nunca ganhei Libertadores. O técnico do Grêmio já venceu. Por isso é mais experientes do que eu. Eu ainda posso ganhar. Vamos fazer nosso trabalho passo a passo”, JORGE JESUS, técnico do Flamengo.

4 Comentarios

  1. Esses ataques partiram lá do Grêmio, a nossa diretoria apenas respondeu.
    Não há nenhum clima de oba-oba no Flamengo.
    São disparates desnecessários, atitude pouco inteligente da parte deles. Será que não lembram que o 2° jogo é no Rio?
    Além disso, não há qualquer tipo de rivalidade do Flamengo com os clubes gaúchos. Seja lá entre as instituições ou seja lá entre as torcidas.

    • (…) Está engasgada a nossa eliminação na Copa do Brasil, confesso que isso nos doeu bastante, mas será, sem sombra de dúvida, reconfortador, passar do Flamengo e ser campeão da América”.
      – Presidente do Grêmio

      Você deveria destacar essa declaração absurda dele também, Marcondes.
      Só que aí, ele esqueceu de citar que, mesmo que passasse pelo Fla, ainda teria os argentinos pela frente também. Será que é a idade? kkkkkkk

  2. (…) Está engasgada a nossa eliminação na Copa do Brasil, confesso que isso nos doeu bastante, mas será, sem sombra de dúvida, reconfortador, passar do Flamengo e ser campeão da América”.
    – Presidente do Grêmio

    Você deveria destacar essa declaração absurda dele também, Marcondes.
    Só que aí, ele esqueceu de citar que, mesmo que passasse pelo Fla, ainda teria os argentinos pela frente também. Será que é a idade? kkkkkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare