andressanchez-rafael-arbex-ae“Me surpreendeu ganhar (o Brasileiro), mas sabia que iria disputar. Com a estrutura que tem, é inadmissível o Corinthians não disputar títulos. Se vai ganhar é outro problema, mas sendo segundo, terceiro, quarto, é impossível. Só quando faz uma cagada muito grande, como em 2016, que ficou em oitavo. Não é só pelos atletas, jogadores e diretoria. É a estrutura que se tem no Corinthians. Mas o Corinthians continua ‘zebra’ de novo. Talvez tenha ido para a terceira força no Paulista, mas no Brasileiro continua em sexta, sétima força. Corinthians é ‘zebra’ esse ano de novo. Não gastamos, não contratamos ninguém”, ANDRÉS SANCHEZ, candidato à presidência do Corinthians.

7 Comentarios

  1. Se como quarta força ganhou Paulista e BR, como oitava força ganhará Libertadores e Mundial!

  2. Eu acho que o 5ma11 num vai ganhar nada este ano. É sempre assim: quando um time entra bem cotado aos campeonatos costuma tombar bem feio.

    • Quem disse que o Corinthians está bem cotado nos campeonatos que disputa? Perdeu Jô, Arana e Pablo, e não houve reposição no ataque. A mídia é só elogios pro Porqueiras!

      • Eu acho que quando um time faz uma boa temporada no ano anterior tende a entrar como um dos favoritos no ano seguinte, sim. Mesmo que tenha perdido peças. Você acha que o comportamento da imprensa este ano em relação ao 5ma11 é o mesmo que do ano passado? Até Carille colocou o 5ma11 entre os cabeças.

        • Claro que o comportamento da imprensa será diferente esse ano em relação ao ano passado. Vc não acha que a imprensa está com medo de opinar, depois de passar vergonha com previsões desastrosas?

          • Querido, se um comentarista não puder opinar por medo de errar uma previsão, melhor trocar de profissão, né? O 5ma11 está melhor cotado que ano passado, simplesmente porque está numa fase melhor. Vem de uma ótima temporada, o que elevou a moral do time com imprensa e torcida. Ano passado era totalmente diferente, nem técnico tinham e pareciam sem rumo. Era meio difícil se animar com uma equipe tão enfraquecida e que havia dado péssimos sinais em 2016.

  3. Esse cara e seus lacaios é que matam o SCCP…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare