No blog de Cosme Rímoli (Portal R7) – Gabriel vai entrando no táxi em frente ao hotel Alpha Park, emneymar-mowa Goiânia. Era sábado à noite, o Brasil havia vencido o Japão por 2 a 0.

Um fotógrafo de jornal se aproxima e tira vários fotos. O jogador do Santos se irrita e, ríspido, pergunta. “Por quê está me fotografando, por quê?”

“Porque você é meu ídolo. Quero fazer um quadro enorme e deixar na minha sala”, devolve, irônico, o fotógrafo.

Gabriel bate a porta do táxi e vai embora.

O atacante estava desconfiado. Queria sair discretamente. Estava indo para uma festa em um condomínio fechado. Em uma mansão cedida a Neymar. Ele foi o anfitrião da farra até altas horas da madrugada. Vários jogadores da Seleção Olímpica estiveram como o ‘presidente’, apelido do atacante do Barcelona.

Ele herdou o apelido e o gosto pelas farras enquanto a Seleção disputa torneios importantes com seu mentor Ronaldo Fenômeno. Como Neymar, ele era o guia das farras da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Alemanha.

Parreira dava a liberdade que, depois dos jogos, os jogadores se esbaldassem até às cinco da manhã. Em plena Copa do Mundo. Era a senha para Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Roberto Carlos se esbaldarem até o último minuto da folga.

Virados, depois de uma noite na farra, com mulheres e bebidas, dormiam o dia seguinte todo. O resultado foi a eliminação precoce nas quartas de final contra a França. Era o fim do Brasil com seu ‘quadrado mágico’. Até hoje, Kaká lamenta o que seus companheiros fizeram. Acredita que a conquista da Copa foi desperdiçada.

 

4 Comentarios

  1. Na boa ninguém têm nada a ver com a vida dele, jogador brasileiro é assim mesmo a maioria é baladeiro.

  2. Por falar em Olimpíadas o técnico de futebol feminino da Austrália elogiou e muito a Arena Corinthians, disse que é uma das arenas mais belas do mundo.

  3. Se ele achasse realmente que essas baladas não são problemas não faria as coisas na surdina. Quando ele for um jogador de ponta pela seleção, aí pode fazer as baladas que quiser que ninguém vai reclamar. E esse Gabriel tolinho quer ser igual a Neymar e ter a vida de celebridade que ele tem. Ridícula essa falta de personalidade e deslumbramento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare