Site ‘Meu Timão’ deu boas vindas ao técnico
Jair Ventura, 39 anos, filho de Jairzinho, o Furacão da Copa de 70, assumirá o lugar de Osmar Loss no Corinthians. A idéia é que comece a trabalhar no clássico de domingo, contra o Palmeiras.
Ele estava desempregado desde julho, quando foi demitido pelo Santos. O Corinthians poderia ter optado por alguém mais experiente – como fez o Palmeiras com Felipão e o próprio Santos com Cuca – mas preferiu a opção “boa e barata”.
O tempo dirá se Jair é a solução ou apenas mais uma “aventura”

6 Comentarios

  1. É uma aventura, mas na praça não tem técnicos muito melhor.Acredito que a contratação é mais politica que técnica.

  2. Tem o estilo do Corinthians, prioriza o sistema defensivo. Fez um bom trabalho no Bota, livrando do rebaixamento e classificando pra Libertadores. No Prantos não deu certo, porque o estilo do clube historicamente é de um time ofensivo, e lembrando quando ele esteve por lá, o clube não tinha um meia de criação, o que dificultou ainda mais seu trabalho. Pode dar certo!!!

  3. Achei surpreendente. Ele é jovem e inexperiente, sem nenhuma ligação com o 5ma11, como tinham Carille e Loss. Geralmente pegavam um técnico já muito rodado com mais peso. É uma aposta e uma novidade. Difícil fazer qualquer previsão se dará certo ou não.

  4. Imprevisível! É melhor jair se aventurando…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare