No jornal Olé – Apesar das diferentes realidades do Flamengo e Vasco da Gama, o Almirante ficou empolgado depois de um jogo no Maracanã que terminou em 4-4. Os liderados por Vanderlei Luxemburgo não encolheram diante do time de sensações brasileiro e jogaram o jogo como os clássicos devem ser jogados: com bom jogo e até o limite.
Após o encontro, Rossi, uma das figuras bascas, destacou a abordagem de seu treinador e enviou uma mensagem a Marcelo Gallardo na final da Copa Libertadores. “Esta camisa é muito pesada aqui. Estou muito orgulhoso de ter participado de uma partida como esta. As pessoas mereceram a vitória, mas a qualidade de sua equipe é muito boa”, disse o atacante, que acrescentou: “Vanderlei Luxemburgo fez um estratégia muito forte, e se o técnico do River assistiu esse jogo, ele já sabe como fazer”
“Esqueça o duelo tático. Nada a ver. Estudamos o adversário. O que fiz foi algo que nunca vi ninguém fazer. Ele atrasa Arao, abre os dois defensores e avança para os lados jogando. O que eu fiz?” os zagueiros para que não se sentissem à vontade.Eu queria que seus lados passassem e que Arao, que é um jogador que sabe jogar, vá em frente e participe do jogo, porque eu poderia perder a bola e, quando a perdi, teria o lateral “.

3 Comentarios

  1. Espelharam o jogo do Meiguinho? Ihhh, rapaz!

  2. Coitado dos Vascainos, estão iludidos com esse resultado, o flamingo jogou só para o gasto, pensando na final da Libertafores.O time do Vasco jogou , como eu digo, Dopado Psicologicamente, ou seja, jogou o jogo de sua vida. Acredito que no próximo jogo do Vasco, os jogadores não terão pernas para correr e deverá perder.

  3. Matheus - Rumo ao BI da Libertadores e HEPTA do Brasileirão 🔴⚫ - Deixe seu Comentário

    E eles acham mesmo que o JJ, o rei das táticas, vai para o Peru com a mesma escalação de ontem? kkkk

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare