O SBT tem hoje, no jogo do Flamengo contra o Racing, pela Libertadores, a oportunidade de alcançar a liderança no Ibope – pelo menos no Rio de Janeiro. Mas a emissora de Silvio Santos  acredita em algo na casa dos 10 pontos em São Paulo (o canal costuma alcançar 6 pontos com as novelas infantis “Chiquititas” e “Cúmplices de Um Resgate”, além do “Programa do Ratinho”, às terças-feiras).
No Rio de Janeiro, aposta-se em algo acima dos 20 pontos e liderança. Em todo o país, Brasília, Vitória e Manaus são cidades consideradas certas de conquista do primeiro lugar.
ESTRATÉGIA DA GLOBO
 Para enfrentar o SBT na noite desta terça-feira, a Globo – informa o UOL Esportes – decidiu esticar ao máximo a novela “A Força do Querer”. 
O “Jornal Nacional” também terá um tempo de ar um pouco maior que o normal. Com isso, o programa “The Voice Brasil” praticamente não vai precisar duelar com o jogo da Libertadores.
Segundo a programação confirmada pela Globo para São Paulo e Rio de Janeiro, o Jornal Nacional começará às 20h40 — após o horário político nas capitais. Em cidades sem segundo turno, o “JN” se inicia às 20h30. O noticiário apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos deve ficar no ar até 21h45, horário incomum para seu encerramento. Com isso, além do Racing, o Flamengo também vai enfrentar o telejornal na disputa por audiência, pelo menos por 15 minutos.
“A Força do Querer” tem início programado para as 21h45. A novela ficará 90 minutos no ar, saindo de cena às 23h15. .
O reality “The Voice Brasil” só deve começar às 23h15, disputando apenas cerca de cinco a dez minutos com o Rubro-Negro, tudo dependendo do tempo de acréscimos.

1 Comentário

  1. Não dá pra esperar que o SBT ganhe, mas tem que dar uma boa encostada no ibope, afinal de contas, essa novela é reprisada.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare