A transmissão Ceará 1×1 Flamengo manteve média de 25 pontos, superando com folga os programas de auditório de SBT (5) e Record (4). No fim da primeira etapa, a Globo conseguiu um índice ainda mais robusto: 28 pontos.

De acordo com o site O Antagonista, a atração da Grande São Paulo, a vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR garantiu algo próximo a 18 pontos na região.

Pela métrica da Kantar Ibope Media, um ponto de audiência em São Paulo representa 205.377 telespectadores. No Rio de Janeiro, 125.721. Somadas, essas regiões cobrem quase metade do Painel Nacional de Televisão, o estudo mais abrangente disponibilizado pelo instituto de pesquisa de mídia.

Os índices finais serão divulgados amanhã.

EMPATE EM CAMPO

Ceará e Flamengo fizeram boa e equilibrada partida no Castelão. No primeiro tempo, as duas equipes tiveram poucas chances, até que, aos 31, Vina abriu o placar do jogo. O Flamengo ensaiou uma pressão antes do intervalo, mas não conseguiu marcar. Na volta para o segundo tempo, foi o Vozão quem mais criou perigo, mas foi Vitinho, aos cinco, que anotou. A partir daí, o jogo ficou lá e cá, com chances para os dois lados, mas sem bola na rede. Fim de papo e tudo igual no marcador!

3 Comentarios

  1. O Flamengo será sempre um clube que dará uma boa audiência as emissoras. Além de ter uma grande torcida, as torcidas rivais também assistem para secar o rubro-negro.

  2. No frigir dos ovos, tinha mais gente vendo o jogo do Corinthians (3.696.786) do que o do Flamengo (3.143.025), mas qual é o título da matéria e o subentendido? Notando que os cariocas brigam pelo Campeonato e nós, não…Tsc, tsc, tsc…

  3. Só esqueceu que esses número do Flamengo são iguais ou maiores em 70% do país. Já o Corinthians é só em SP. Conclusão, devia ter mais que o triplo de gente vendo o Flamengo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare