Nesta terça-feira, o técnico Jorge Jesus – após classificar o Benfica para a chave de grupos da Champions League – disse em entrevista exclusiva ao SBT que Renato Gaúcho “nunca” repetirá sua história no Flamengo. No comando da equipe rubro-negra, o português conquistou a Copa Libertadores da América e o Brasileirão em 2019 e ainda foi campeão do Campeonato Carioca, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil em 2020 antes de acertar sua volta ao Benfica.
O repórter do SBT João Venturi disse que Renato Gaúcho “ainda não ganhou nenhum título e não fez a história” que Jorge Jesus teve no Flamengo. Então, o técnico português já logo interrompeu a pergunta:
“Nem nunca fará”, afirmou.
O treinador aposta que o Flamengo chegará à decisão da Libertadores. O time rubro-negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil na semifinal. Do outro lado da chave, Palmeiras e Atlético-MG duelam por uma vaga.
“O Flamengo teve ‘um pouquinho de sorte’ no sorteio, como vocês dizem no Brasil, (jogou) contra equipes com menos valor. Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe (Barcelona de Guayaquil) eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0 (na fase de grupos no ano passado). Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG”, opinou Jorge Jesus, que elogiou os outros brasileiros que estão na semi do torneio.
“Tenho acompanhado esses últimos jogos da Libertadores. O Atlético-MG eliminou duas grandes equipes, dois possíveis vencedores, o Boca e o River. Vai pegar agora na semifinal o Palmeiras, que é outra grande equipe”, disse o treinador.
Após Jorge Jesus decidir voltar ao Benfica, o Flamengo teve Domènec Torrent e Rogério Ceni como técnico, mas os dois não resistiram à oscilação do time e foram demitidos. Renato Gaúcho foi contratado em julho.
“Todos os treinadores têm capacidade no Flamengo. É uma grande equipe. Já é o terceiro treinador (depois da minha saída) e penso que o Renato vai dar continuidade à grande qualidade dos jogadores do Flamengo e os objetivos que o Flamengo tem”, analisou Jorge Jesus.
O técnico português concedeu a entrevista exclusiva após a classificação do Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões. No confronto transmitido pelo SBT, mesmo com Lucas Veríssimo expulso aos 32 minutos do primeiro tempo, o time português segurou o empate por 0 a 0 com o PSV e avançou por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1.

3 Comentarios

  1. ESSE JESUS TAMBÉM DEVE TER ALGO MEIO QUE DIVINO
    UM AMIGO MEU, TORCEDOR DO BENFICA
    ACREDITA PIAMENTE QUE ELES SERÃO CAMPEÕES DA CHAMPIONS…
    RAPAZ, QUE ILUSÃO…
    SE VC RI, ELE FICA BRAVO
    DIZ QUE NÃO É IMPOSSÍVEL, E QUE ELES IRÃO SE REFORÇAR E QUE AINDA TEM O MELHOR TÉCNICO DE TODOS…
    O CARA DEVE TER É MEL PASSADO NO CORPO…

  2. Quando vão desapegar desse Jorge Jesus?

  3. O Ego desse cidadão é mair que o país que ele mvive, “menas” jorge.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare