Artigo do jornalista Albert Masnou (jornal Sport, de Barcelona)  –
captura-de-tela-2016-11-23-as-17-10-23
Isso parece que não vai acabar nunca. O movimento da Promotoria de pedir 2 anos de prisão para Neymar e 5 anos para Sandro Rossel corresponde a um passo lógico tomado dentro da falta de lógica que supõe reabrir um processo que a Justiça já havia dado por encerrado. Foi reaberto agora incompreensivelmente. 
O caso de Neymar ultrapassa as leis e adentra ao pantanoso mundo politico, de influência, das grandes empresas e até do governo. E é aí onde qualquer cidadão começa a ficar em dúvida sobre as mãos negras que controlam esse caso. Quem está por trás? Parece claro que o Real Madrid está redeando por aí.
E o que é pior: o que pretendem? Estamos observando que há muita semelhança entre o caso de Neymar e o de Messi, ambos jogadores do FC Barcelona.
Messi foi perseguido até a exaustão com a idéia fixa de forçar a sua saída da Espanha. E como não conseguiram com Messi, agora centram fogo em Neymar.
Querem que Neymar vá embora? É isso que pretendem por que Florentino fracassou na tentativa de contrato-lo?
O caso de Neymar não se sustenta porque o clube admitiu aos órgãos de fiscalização que os 40 milhões de euros eram salário e agora o Grupo DIS reclama que ficou sem ganhar nada.
Isso é uma loucura que só tem um objetivo: enlouquecer a cabeça de Neymar.

1 Comentário

  1. Vish! A imprensa de lá é mais maluca que a daqui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare