No jornal L’Equipe – Diante da imprensa, no final da noite de sábado, Neymar não deixou nada aparecer, nem a sua frustração em perder na final da Coupe de France  contra Rennes (2-2, 5-6 no penaltis), nem sua altercação com um apoiador, logo após o encontro.
Durante a ascensão dos jogadores no estande VIP, ele foi insultado como outros jogadores parisienses por um torcedor do Rennes, Edouard. Em um vídeo que ele nos enviou, nós ouvimos uma voz, a dele, primeiro chamar Gianluigi Buffon ( “Oh Buffon, bobo da corte sujo” ), Kurzawa ( “mantenha a mão” ) e parece se dirigir a Marco Verratti um  “racista” .
Antes, então, lançar Neymar:  “Oh aprenda a jogar futebol, você! ” Com essas palavras, o brasileiro se vira para seu interlocutor, reduz seu telefone e fornece um breve golpe na face.
O torcedor, ao deixar o Stade de France, havia confiado a  L’Équipe uma versão mais diluída: “Eu não o insultei, eu disse a ele que eles tinham sido nulos, é o jogo, englobando toda a equipe. Quando os jogadores chegaram, Verratti, Buffon, eu disse a eles:  “você está morto, vá para Rennes! “
De acordo com o PSG, citado pela RMC, o motorista de entrega 28 anos de idade é amigo de jogadores do Rennes. Sábado, ele mencionou ter sido  “convidado por um amigo que joga futebol”, sem maiores detalhes. “Chocado” em suas próprias palavras, ele estava planejando sair do estádio para ir a uma delegacia de polícia para apresentar uma queixa contra o atacante Paris:  “Todos seguinte segurança PSG veio ver-me para me dizer que eles estavam indo para organizar isso. Lá estou tremendo, meu lábio está aberto e meu nariz está sangrando. Eu tive que dirigir de volta para Nantes, mas acho que vou dormir lá. ” Contactado novamente neste domingo de manhã, ele não pôde ser encontrado.

Ao jornal L’Equipe, torcedor nega ter insultado Neymar

5 Comentarios

  1. Neymeco cada dia mais de saco cheio.

  2. Ele deu uma entrevista depois do jogo criticando os mais jovens do time, as atitudes deles. Mas será que ele não se lembra da “confusão” que teve com Rene Simões?

  3. TDO e DNA prantista, as razões são…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare