Por falta de pagamento da conta referente a julho, a Light, concessionária de energia no Rio de Janeiro, São Januário ficou sem luz durante parte do dia de terça-feira. A informação está no jornal ‘Meia Hora’, do Rio de Janeiro.
Os funcionários trabalharam na sede do clube graças ao auxílio de um gerador. À tarde, a diretoria resolveu a pendência e o fornecimento de energia foi restabelecido.
Em delicada situação financeira, o Vasco trabalha para captar um empréstimo de R$ 20 milhões para quitar as dívidas em aberto: desde a prestação de serviços à folha de pagamento de jogadores e funcionários, ainda em aberto. A folha salarial do clube é próxima dos R$ 4 milhões.
TODOS DEVEM, TODOS DÃO CALOTE…
O jornal Meia Hora aproveitou para lembrar que , dentre os clubes cariocas, não é apenas o Vasco que dá calote.
O Botafogo já atrasou três meses o pagamento da conta e ficou sem o fornecimento de água.

8 Comentarios

  1. Mano. Os clubes paulista precisam se unir contra o Flamengo porque senão esse clube vai engolir nós e vai acontecer em Sampa a mesma coisa que já aconteceu no Rio. É absurdo o Flamengo ter mais audiência, mais dinheiro e mais torcida que os paulista mano…slk… A Globo e a Cbf querem acabar com o fuebol brasileiro e transformar isso aqui no futebol alemão onde só um clube domina tudo véio.

  2. Futebol Carioca é uma várzea, os times nem CT tem. E estádio próprio só um dos grandes tem. Literalmente é uma várzea.

  3. Esses dirigentes do Flamengo não tem um pingo de dignidade. Esses garotos morreram queimados, a pior morte possível, imagina a dor dos familiares. Gastam milhões em contrações e ficam fazendo C*** doce pra indenizar os familiares.

  4. Como pode grandes clubes que ganham milhões mensalmente não ter dinheiro para pagar as contas basicas? Má gestão, desorganização e corrupção!!

  5. Há, há, há! Deve ser aquele mulambo Mateus Jr, se passando por paulistano. A Globo guindou o Meiguinho exatamente para não ficar refém do Corinthians…

  6. Há, há, há! Deve ser aquele mulambo Mateus Jr, se passando por paulistano. A Globo guindou o Meiguinho exatamente para não ficar refém do Corinthians…

  7. Caramba, cliquei no Vágner, pra responder ao comentário dele, e saiu como comentário autônomo, duas vezes…

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare