Está muito complicada a nossa situação nas categorias de base. Semanas atrás, fomos eliminados do Mundial Sub-20. Ontem, num resultado pra lá de improvável, perdemos de 3×0 para a Argentina no Sul-Americano Sub-17 e só não ficaremos fora do Mundial porque o torneio será no Brasil.
Hoje, o jornal Olé amanheceu com essa manchete de capa:
“Con un gol agónico de Bruno Amione, los pibes del Sub 17 lograron el milagro: le ganaron 3-0 a Brasil, se metieron en el hexagonal final del Sudamericano y eliminaron a la Verdeamarela, el vigente campeón. ¡Batacazo del equipo de Aimar!”

3 Comentarios

  1. Eles pelo menos estão bem na base, nós, nem isso. É o fim. Não tem mais jeito, acabou, boa sorte, não tem o que dizer…. 👎👎👎👎

  2. Eles estão corretos, assisti o jogo, o time do Brasil entrou com o regulamento debaixo do braço e tentou garantir oa vantagem, time que entra em campo para não ganhar, perde. Os Argentinos correram, suaram e jogaram, os brasileiros assistiam, batiam , perderam as estribeiras e o jogo.Os times e a Seleção Argentina jogam com seu estilo, correm muito, não dão espaço ao adversário, marcam em bloco e quando tem a posse de bola jogam bom futebol, os brasileiros jogam com a bola nos pés, não sabem tira-la do adversário, marcam individualmente dando espaço e cometem faltas constantes . Tite, Mano e Renato Gaucho são técnicos que sabem como jogar contra Argentinos.Hoje teremos Santos e Corinthians, Santos com futebol de marcação como os Argentinos e o Carrille uma incógnita, se der espaço dança.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare