unnamed (3)
Neymar já está em Paris. Mas o principal jornal esportivo da França, o L’Equipe, deu pouca importância à notícia. O assunto não foi tratado no alto da página do jornal na internet. Muito pelo contrário: ficou escondido, no pé da página. E diz protocolarmente:
“Neymar está de volta ao PSG para continuar sua reabilitação, após a fratura do pé direito.
A estrela brasileira do PSG Neymar pousou em Le Bourget às 12h10, segundo uma fonte do aeroporto citada pela AFP. Ele deixou o aeroporto sob escolta policial. Ferido em 25 de fevereiro no confronto com o Olympique de Marselha, Neymar (inicialmente esperado na manhã de sexta-feira em um vôo da Air France) finalmente pousou a bordo de um avião particular.
Ele deve estar presente em 12 de maio, quando Paris vai comemorar seu título de campeão da França no Parc des Princes durante sua partida contra o Rennes. O objetivo de Neymar é estar pronto para a Copa do Mundo, na estréia  do Brasil, em 17 de junho, contra a Suíça. O curso de preparação para a seleção canarinha começa no dia 21 de maio”.

3 Comentarios

  1. Acredito que Neymar nunca atingirá o estatus de Messi ou Cristiano Ronaldo, não pelo futebol, mas pelas atitudes. É um baita jogador com cabecinha de alfinete.

  2. Será que esses franceses já estão de saco cheio de Neymar?

  3. Neymala não caiu no gosto da francesada. Logo eles, que já têm fama de chatos, iriam aguentar outro malinha?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare