A volta oficial do SBT ao futebol beneficiou a emissora de Silvio Santos na noite desta quarta-feira (16), mas não foi capaz de chegar perto da liderança. Dados prévios do Ibope na Grande São Paulo apontam que a emissora chegou a registrar 11,7 pontos com a transmissão do duelo entre Palmeiras e Bolívar pela Copa Libertadores. As informações são do site TVHistoria.com.br.
Cerca de dois milhões de telespectadores sintonizaram o SBT enquanto a bola rolava na partida que deu a vitória ao Palmeiras, por 2 a 1. Na quarta passada, com novelas e programas de entretenimento, a emissora teve seu maior índice com Chiquititas, que anotou 9,8 pontos de média, enquanto o Pra Ganhar É Só Rodar cravou 6,1.
No ar entre 21h30 e 23h24, o jogo narrado por Téo José marcou média de 9,9 pontos, e ficou em terceiro lugar na audiência. A Globo, com uma partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, ficou com 23,6 e a Record, exibindo a novela Jesus e A Fazenda, marcou 11,0 pontos.

1 Comentário

  1. Eu acho que mesmo com os campeões de audiência jogando no SBT, eles não superariam a Globo. Além disso, tenho certeza que a 5ma11tianada tá fazendo boicote, pra se firmarem reis do ibope.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare