Trecho do comentário do mestre Tostão, na Folha deste domingo:
Independentemente do resultado,  Rogério Ceni continuará sendo uma boa promessa, como o argentino Crespo, contratado pelo São Paulo, Barbieri, do Bragantino, Felipe Conceição, do Cruzeiro, e Marcão, do Fluminense, um time que faz um excelente e surpreendente campeonato. Se o Flamengo perder, Rogério Ceni, como é habitual no Brasil, correrá grande risco de perder o emprego, como se fosse o culpado.
Abel Braga, que, recentemente, foi dispensado do Flamengo e chamado de ultrapassado, merece ser elogiado, mesmo se o Inter não for o campeão. Se ganhar, poderá virar estátua, para rivalizar com a de Renato Gaúcho, no Grêmio, uma vez que Abel já foi campeão mundial e da Libertadores como técnico do Inter

2 Comentarios

  1. Verdade. Também colocava Abel como ultrapassado. Mas ele tem uma ligação muito forte com o Inter. Isso ajudou seu desempenho.

  2. Por quê ninguém fala do Técnico Guto Ferreira que por onde passou fez ótimos trabalhos. A Portuguesa só está ,onde está, na situação atual graças a falhas grotescas extra campo contra a equipe do Guto Ferreira, saiu da Portuguesa desapontado. Merece um livro para aquele campeonato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare