Flamengo e Atlético-MG fizeram um grande jogo no Maracanã. O empate de 1×1 pode não ter agradado à torcida rubro-negra, mas acabou sendo um resultado justo.
Mas o que me chamou a atenção nesse jogaço do Maracanã diz respeito ao público. Tinha mais de 50 mil torcedores nas arquibancadas, sendo que mais de 8 mil pessoas entraram de graça.
Como é que pode, meu Deus?
Captura de Tela 2017-05-13 às 21.20.55
EMPATE DOLOROSO
Empate doloroso mesmo foi o do Corinthians com a Chapecoense, em Itaquera. Pelo que o Timão vinha jogando ultimamente, era pra começar o Brasileirão voando (e ganhando, claro!).
A propósito, o jogo do Corinthians teve público pagante de 31.470, mas somente 254 pessoas entraram de graça.
Menos mal, menos mal.
 

3 Comentarios

  1. Parece que crianças até 12 anos não pagam, muitos pais deve levar seus filhos no estádio pode ser isso, e também esses famosos gente do alto escalão que são muito bajulados, deve receber convites sem pagar nada.

  2. Sobre o jogo do Corinthians: pode ter ocorrido um relaxamento natural pós-título e depois de um belo jogo no Chile e classificação, o que seria absolutamente normal. Não podemos iludir nesse BR, temos um bom time e só não temos elenco, vai ser muito difícil brigar pelo caneco, mas podemos sim beliscar uma vaguinha na Libertadores.

  3. Realmente é bem bizarro. E ninguém se pronuncia? E empate em casa nunca é bom mesmo. Mas é só o início do campeonato, no final esses pontos perdidos podem nem fazer tanta diferença.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare