“Estou muito feliz. É a realização de um sonho de criança poder vestir essa camisa. Espero corresponder todo o carinho que tenho recebido já nas redes sociais, nas ruas e na própria Arena Corinthians. Chego com muita expectativa e vontade de dar alegria ao torcedor corintiano. Sou mais um louco do bando. Vai, Corinthians!”, LUAN, natural de São José do Rio Preto-SP, que já teve foto viralizada nas redes sociais usando uma camisa do Corinthians, durante a comemoração do título mundial de 2012.

2 Comentarios

  1. Discursinho padrão: tá realizando um sonho, torce pro time desde criança e blábláblá. Fico com a pulga atrás da orelha. E menos, né, Marcondes? Euforia como aquela da contratação de Ronaldo, difícil ver novamente.

  2. Pra quem não sabe. Toda vez que o Grêmio enfrentava o Corinthians, Luan saía com uma sacolada de camisetas do Corinthians, dada de presente pelos dirigentes. Ele ainda reduziu seu salário quase pela metade pra jogar no Corinthians, tudo isso foi relatado por vários sites esportivos de muita credibilidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare