Desabafo de Vanderley Luxemburgo, depois da goleada que o Sport sofreu para o Grêmio:Captura de Tela 2017-09-02 às 21.53.55
“A diretoria tem duas opções. Se a diretoria achar que tem de trocar o técnico, faz parte do futebol. Seria o técnico que caiu praticamente com os mesmos jogadores, o elenco que quase caiu para a Série B no ano passado. Mas se a diretoria quiser, eu estou aqui para renovar o contrato para o ano que vem. Eu vim para fazer algo e vou fazer. Eu só vou levar comigo os jogadores que vão sofrer e se doar 100%, fazer alguma coisa para brigarmos. Eu não estou mandando recado porque já falei para eles no vestiário. Estou falando para a diretoria”.
O engraçado é que esse mesmo Luxa andou liberando cerveja para os jogadores; e participando de pagode com o elenco. O clima parecia harmonioso, mas bastou o time levar um ‘sacode’ para o técnico cobrar seriedade dos seus pupilos.
Você entendeu? Eu, não.

2 Comentarios

  1. Luxa com o seu conhecimento, e a oportunidade de dividi-los com quem gosta de sucesso acho bastante louvável. O fato de participar de pagodes e tomar cervejas, também acho normal. O que nao se admite sao jogadores com passado delituoso andar em campo. Estou com vc Luxa.

  2. Era até de se esperar uma derrota jogando na casa do vice líder do campeonato, mas tomar de 5 não é comum. Não dá pra colocar só na conta do treinador uma coisa dessas, né?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Logo Qualitare